quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Uma cor, um sabor, um som.



Já desejou subir uma escada para o céu e desenhar da sua forma uma estrela que realmente brilhe? Quando pode existir nele a mais bela de todas, a maior, mais brilhante, eisso continua não sendo o bastante?
Entre tempos de constantes mudanças e outros em que a rotina cansa, dúvidas sempre surgem. Querer mudar para não deixar a monotonia tomar conta dos seus dias ou querer que tudo se acalme para que as mudanças não se tornem furacões, não importa o que seja, na maioria dos dias não estamos satisfeitos.
Sempre existe um aspecto em nossas vidas que podemos melhorar, um desejo que queremos saciar, um caminho a traçar, um erro para consentar, um 'me desculpa' que custa a sair de nossos lábios, um 'eu te amo' que sonhamos que chegue em nossos ouvidos.
O incomum de uns tempos para cá, tem sido a monotonia que o furacão se tornou. Ao mesmo tempo em que tudo muda, conheço novas pessoas, novos lugares, respiro um novo ar, escuto um novo som, experimento um novo sabor; tudo parece incolor, mudo e sem gosto.
Penso que meus olhos possam estar tapados para as cores e captando apenas os tons de cinza, que minha língua não reconheça a diferença dos sabores...que meus ouvidos escutem sobre qualquer outro som uma melodia que eu não reconheço.
Se for isso, então, como sentir ouvir e ver aquilo que nem ao menos sei o que é? Onde encontrar, quando não sabemos o que procuramos? Como sentir, quando não sabemos o que tem esse gosto? O que ouvir, quando não sabemos as notas e nem quem as toca?

Um comentário:

  1. Meu amor, voce é a pessoa mais linda desse mundo , voce tem um dom, um dom liindo e nao deixe ele para tras, tudo que vc escreve eh com o coracao e eu estou tao orgulhosa de voce minha dede... continue assim que vc vai longe, eu te amo e vou te apoiar sempre, nós somos pra sempre
    um grande beijo Duda Oliveiira
    e vc esta de parabéns

    ResponderExcluir